quarta-feira, 28 de maio de 2014



 Vou contar um pouco da minha história.


  Sou negro, tenho 46 anos e nasci em Campinas. Na época eu e meu irmão éramos bem queridos, a família toda gostava da gente. Quando tinha 17 anos eu conheci uma pessoa que me fez muito feliz, me deu cinco lindos filhos, sendo três meninas e dois meninos. Éramos muitos felizes, mais ai conheci a bebida, nossa família começou a ficar distante, eram só brigas e discussões.
  Eu saia pelos bares e gastava todo o dinheiro da despesa da casa. Foi então que ela me pediu um tempo para ver se eu parava com a bebida, mas eu não consegui. Comecei a usar drogas, foi meu fim. Perdi a casa, perdi os móveis e fui morar na rua. Debaixo da ponte comecei a comer tudo que achava pela rua, algumas pessoas tentavam me ajudar a ser melhor, mas eu as prejudicava roubando e enganando. Até minha mãe eu passava para trás, furtava ela também. Um dia ela chegou para mim e perguntou: Filho você quer se tratar? Foi instantâneo, disse: Quero agora. Estou ganhando respeito dessa pessoa.
  Quem estiver lendo isso, não sigam o que fiz em meu passado. Peça para o pai do céu que lhe ajudem e deixe-o cuidar de sua vida.


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,
Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim

                                                                                                                                                               K.

Um comentário:

  1. Amigo...Queria primeiro de dar os PARABÈNS pela atitude e pelo vontade de ser e fazer tudo diferente...nessa vida nós erramos muito e você não é o único, todos nós erramos, por isso até nos nossos erros devemos tirar alguma coisa de bom e não repetir mais os velhos erros...O importante é você saber que seu passado ficou pra trás, e que você já foi perdoado, foi isso que Jesus nos ensinou.
    Agora daqui pra frente você é uma pessoa nova, com o mesmo coração mais com uma consciência diferente.
    Acredite que você não esta sozinho jamais.
    Deus sempre esta ao seu lado, por isso insista, não tenho duvidas que você sairá dessa.
    Pense na sua vida a cada dia, a cada minuto a cada segundo e diga pra você mesmo...Hoje eu vou fazer diferente, e se ainda assim você não conseguir, diga: Nesse momento eu fazer diferente.
    Que Deus abençoe sua vida, e que com DETERMINAÇÂO, OBEDIÊNCIA, DISCIPLINA, E FÉ tudo vai dar certo, eu não tenho duvidas...Um Abraço

    ResponderExcluir