segunda-feira, 26 de maio de 2014


  Meu nome é R., tenho 37 anos. Comecei a trabalhar com 17 anos, sempre fui um filho exemplar. Ajudava em tudo em casa, qualquer coisa que minha família precisava eu estava sempre presente. Casei a primeira vez com 21 anos, fiquei 4 anos juntos com a esposa, ai separamos. Comecei a sair com novas companhias e achava que estava feliz, mas sempre tem algo a mais, foi ai que cai em uma cilada, o álcool e drogas.

  Eu achava que era só para a hora que eu quisesse. Que nada, foi só tristeza e ilusão total. Às vezes ficava sem usar de uma a duas semanas, mas era só ter dinheiro na mão que a cabeça mudava, virava escravo do diabo. Quando realmente me dei conta, já era tarde. Da cocaína passei para o crack, não conseguia mais trabalhar direito por causa das noites sem dormir.

  Não vivia mais, todo dinheiro ia para as drogas e álcool. A minha família sofria muito, mas muito mesmo. Hoje graças a Deus e sua grande misericórdia estou aqui me recuperando e principalmente aprendendo. Ama-lo cada vez mais, sinto sua presença, este mudou minha vida e da minha família.

  Por fim, obrigado por me ouvir e que Deus abençoe a tua vida, em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário