quarta-feira, 28 de maio de 2014



Resumo da minha vida

  Nasci em uma família de trabalhadores, onde tudo que possuíamos foi através de muito suor do dia a dia, no sul da Bahia.
  Pouco ser na arte de ler e escrever, mais o que sei aprendi com muito custo sozinho. Quando cheguei a maioridade, vim para São Paulo, com o sonho de ter uma boa vida, um bom futuro, consegui.
  Entrei em uma multinacional renomada, realizei meus sonhos, ou seja: casa, carro, terreno, chácaras, dinheiro. Casei e tive filhos, mais infelizmente o sonho de ter uma família não foi um sucesso. Separação e o envolvimento do filho mais velho no mundo do crime me abalaram muito. Bebia socialmente, só que com o fato do meu filho se envolver com a criminalidade e outros fatos, comecei a beber muito, ao ponto de perder quase tudo o que consegui com meu trabalho, devido ao vicio do álcool. Quando achei que não tinha mais solução, encontrei este lugar, o C.T.N.A.
  Hoje me sinto feliz, porque estou começando tudo de novo, estou bem, com a graça de Deus e quero seguir em frente do jeito que estou, cada dia melhor.
  Não aconselho ninguém com problemas querer resolver através da bebida, drogas, você só vai se dar mal.
  Se apegue com Deus, ele é o caminho da salvação.

                                                                                                                                                                             Roxo

Um comentário:

  1. Boa noite...Não tenho toda a experiência que você tem, tenho 27 anos, de uma vida bem estruturada, com meus pais, ainda sim já errei muito na vida, mas quando você olha pra trás e vê que sua vida não era correta, chega Deus e te mostra o caminho e da a oportunidade de RECOMEÇAR, sem culpas e magoas do passado, mas com a certeza de que oque foi vivido você tirou uma grande lição...Espero de coração tudo de bom pra sua família e pra você, confie sempre em Deus e siga os ensinamentos de Jesus porque ele venceu o mal, quando achar que o fardo esta difícil demais ele vai te amparar...Um abraço amigo...

    ResponderExcluir