quarta-feira, 28 de maio de 2014


Minha história com o álcool

 Nasci no Paraná, morei lá ate os seis anos e me mudei para Rondônia. Estive lá até pouco tempo, vou contar um pouco da minha vida.
  Minha família é meu pai, mãe, eu e mais seis irmãos, sendo quatro homens e três mulheres.
  Eu tive oportunidade para estudar, mas não quis. Estudei só até a quinta série. Conheci a bebida muito novo também e o cigarro de onze para doze anos, no momento achei que era um bom negócio. Mas a bebida só me fez infeliz porque tudo que eu conquistava, a bebida destruía tudo. Namorei bastante, perdi todas. Casei duas vezes, também perdi as duas. Graças a Deus, uma coisa boa me sobrou, minha filha. Ela tem nove anos.
  Agora graças a Deus eu pedi ajuda para minha família e todos me ajudaram. Meu irmão mais velho esta me ajudando e estou bem graças a Jesus e uma equipe maravilhosa que esta me ajudando.

  Se você estiver passando pelos mesmos problemas que passei, desista enquanto é sedo. Peça ajuda porque sozinho não vai conseguir, o Senhor nunca nos abandona.

Um comentário:

  1. Boa noite amigo...Parabéns pela força de vontade e lua para mudar de vida...Muito humilde da sua parte reconhecer que sozinhos não somos nada, isso serve pra qualquer pessoa, quem se acha independente não consegue a vitória.
    Não tenho duvidas que você vai se recuperar, sem pressão, mas com o otimismo de que quem Deus no coração, nada é impossível...Essa batalha você já ganhou amigo, continue persistindo com muita dedicação e disciplina sua vida vai ser abençoada...um abraço fica com Deus

    ResponderExcluir