quarta-feira, 28 de maio de 2014



Venci a rua


  Durante três anos, mais ou menos, vivi nas ruas, mendigando, dormindo em praças, casas abandonadas, construções, devido ao vicio do álcool.
  Foi então que conheci o pessoal do C.T.N.A, que na época era dirigido pelos amigos, P, F, C. Através do trabalho por eles desenvolvido de doação noturna de sopa e agasalho, fui criando um certo vinculo de amizade com ambos. Continuava na rua, até que eles conseguiram uma casa para abrigar moradores de rua e fizeram um albergue, fui morar. Nesta casa me foi dado o cargo de líder.
  Por cinco anos em meio a muitas dificuldades, o albergue conseguiu sobreviver, só que sem recursos e apoio do poder público municipal, o albergue teve que fechar as portas. Fui obrigado a voltar para a rua, mesma rotina que vivia é acabou, ali com muita fé e garra, e com ajuda precisa de Jesus, eles conseguiram alugar um sitio, um antigo pesqueiro. Lugar onde se realiza uma grande e maravilhosa obra de Deus, em cuidar de pessoas com dependência química, álcool e moradores de rua.
  Ainda esta em fase de começo, não é fácil. Só que já produz frutos, dentre os quais posso me considerar um, pois estou vivendo aqui junto daqueles que um dia me estenderam a mão e continuam me apoiando e me ajudando.
  Hoje posso me considerar uma pessoa feliz, pois já não vivo mais na rua. Vivo longe do vicio e ao lado de Deus.
Hoje tenho uma família

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Vencedor

2 comentários:

  1. Amém ...
    Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17.
    Que você seja muito usado por Deus, que através de teu testemunho, muitas vidas venham a ser mudadas ..!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo...Fico feliz pela sua força e não tenho duvidas que ao lado de Deus nós somos VENCEDORES!! basta ter fé e querer...Que esse seu testemunho ajude a salvar outras vidas como nosso amigo ai em cima citou...um abraço

    ResponderExcluir